Dica B460M aorus elite + i5 10500

Dica B460M aorus elite + i5 10500

Boa noite experts, alguém com um setup igual ao meu que obteve sucesso na instalação do macOS Tahoe. Já criei a EFI porém só entra no menu do opencore, não carrega o instalador. E nem nada no modo -v para poder ter uma luz no pode estar acontecendo. Pois quando clico para instalar o Tahoe a tela fica com a cor de fundo do menu do opencore e depois de uns 30 a 40segundos o menu do opencore aparece novamente.
Alguém já passou por isso ?

submitted by /u/priegue
[link] [comments]

Share:

Leave a Reply

Loading comments...