Algum problema com o Safari no Sequoia?

Olá!! tenho um macbook pro 2015 rodando o macos sequoia com o OCLP, de um tempo pra cá o navegador Safari não abre mais streamings (netflix, hbo e etc.) e também sites como o canva. Alguém com o mesmo problema?

submitted by /u/victorbrandaao
[link] [comments]
Share:

Leave a Reply

Loading comments...